Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Rejeição a Jaques Wagner na pesquisa do Ibope seria de 82%


Em vez de 53%, a rejeição a Wagner seria de 82%

Luís Augusto Gomes

segunda-feira, 06/08/2012 - 09:10
O deputado Elmar Nascimento (PR) entrou em contato com Por Escrito para discordar da aprovação atribuída ao governador Jaques Wagner na pesquisa Ibope/TV Bahia, em nota postada sexta-feira, na qual os índices para bom e para ótimo foram somados ao índice para regular.
 “Quando os índices para ruim e péssimo são maiores que os de bom e ótimo, a eles deve ser somado o do conceito regular”, argumentou o deputado, afirmando que se trata de um “critério de interpretação de pesquisas”.
Portanto, se Wagner obteve 2% de ótimo e 14% de bom, os 37% de regular devem ser adicionados aos 14% de bom e 31% de péssimo, o que totaliza, segundo ele, “uma desaprovação de 82% ao governador”. (Por Escrito)
Notícias Relacionadas



Leia também:

3 comentários:

  1. Parabéns Governador!!! votei em você em sua primeira campanha e o Reelege também, mas nas próximas eleições NUNCA MAIS EU VOTO NUM CANDIDATO DO PT,dei um voto de confiança para a sua reeleição , pensando que iria melhorar mas agora abri os meus olhos e vi o tipo de Governador o senhor é, Vil e mesquinho !!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais nunca voto em candidato do PT na minha vida! Bando de traidores e canalhas! O mais vil de todos eles é esse canalha do Jacques Wagner. Deveria ser expulso da Bahia na base do tapa. Volta para o Rio seu cachaceiro canalha!

    ResponderExcluir
  3. Reflexos da péssima gestão que as propagandas populistas e mentirosas do PT teimam em esconder... Cara, a estratégia de propaganda Petista tem todas as características da propaganda Nazista Hitlerista. "uma mentira quando pronunciada por diversas vezes acaba por ser tomada como verdade"... Falou o Goebbels petista... rsrsrsrs

    ResponderExcluir