Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

UNL - Diálogos - Capítulo 36 - Daniel Comba - Rubens Mascarenhas



"Diálogos" trata-se de um programa integralmente produzido pela Direção de Comunicação da UNL (Universidade Nacional del Litoral, Santa Fé, província de Santa Fé, Argentina. Consiste num ciclo de conversas (entrevistas) que protagoniza, em cada capítulo, duas pessoas destacadas a nível local, nacional ou internacional, sendo que uma delas assume o papel de entrevistador e guia do diálogo, fazendo emergir uma diversidade de temas e olhares acerca dos mesmos.
No Capítulo 36 de Diálogos registra o encontro do Diretor de Pós-graduação e Recursos Humanos da UNL; Mestrando em Ciências Sociais pela Universidad Nacional del Litoral; e Licenciado em Ciências Políticas pela Universidad Católica de Córdoba (UCC), Daniel Comba,  com o Licenciado em Historia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Mestre e Doutor em Ciências Sociais (Política) da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo,  José Rubens Mascarenhas de Almeida. 
O tema central deste capítulo de "Diálogos" é "Imperialismo e Ciencia", e foi gravada no dia 29/10/2013, nas dependências da Biblioteca Central da UNL.
Fonte: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário